Em formação

Jantes sujas de 22 polegadas para cães

We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Jantes sujas de 22 polegadas para cães. Não parece que a largura da roda é muito grande e não parece que é um aro solto. A borracha é muito aderente e eu não sinto isso no aro, apenas não é meu estilo. Eles fizeram um ótimo trabalho na finalização.

Em seguida, foram as rodas TCS Beadlock. Eu adoro aros TCS. Eu os tenho usado há anos. Eles sempre funcionaram perfeitamente para mim, e eu tenho os mesmos aros nos últimos 2 anos. Eu tive muitos invernos longos e difíceis e nunca tive um problema. Eles são um aro muito popular que a maioria do mundo do motocross usa. Eles pesam 20 libras e vêm com um padrão de parafuso de 40 mm.

Os aros são muito aderentes e quase tão aderentes quanto o estoque. Você poderia levá-los para a pista e eles teriam um ótimo desempenho. Eu definitivamente recomendaria estes a qualquer pessoa.

O primeiro mod foi substituir as almofadas traseiras das ações por almofadas TCS. Estes são um pouco maiores do que o estoque. Eu os coloquei para o teste, e a diferença no nível de conforto foi uma melhora notável. Quando você está deslizando as rodas nas curvas mais fechadas, as almofadas TCS são um pouco mais tolerantes do que as almofadas de estoque. No geral, foi uma experiência muito positiva. Estou feliz por ter feito isso.

O próximo modo foi substituir a mola e o amortecedor de estoque por TCS. O amortecedor é projetado para sujeira, então achei que o melhor mod era a mola. Eu realmente gosto das molas de estoque, e elas tiveram um bom desempenho para mim, mas com a TCS, achei o mod muito confortável. As molas eram um pouco rígidas, enquanto as molas TCS tinham uma sensação de condução "intermediária". Se a frente da moto é rígida, a traseira é um pouco mais macia e vice-versa. Com o conforto adicional, tirei um pouco mais do dia do que com estoque, o que acabou sendo uma surpresa agradável.

Com todos esses mods, foi uma experiência muito agradável. Eu estava confiante no fato de que minha moto estava bem afinada e, quando entrei na pista, tudo funcionou bem.

Agora era a hora de colocar a moto no mundo real. Percorri o percurso da rua por cerca de 15 minutos. Mesmo eu sendo um ciclista experiente, ainda era um pouco assustador. Não havia nada quebrado, mas a coisa toda era um pouco desconcertante. Aquele sd, foi fantástico!

Foi um excelente dia de teste para mim. Acabei com 8 voltas sólidas na primeira sessão e estava confiante na moto. Minha próxima viagem seria duas semanas depois.

Durante a próxima viagem, eu não estava nem um pouco confiante. Eu acabei com a 'falta de ar' quase no meio da minha segunda volta. Isso foi um pouco decepcionante, mas não chocante. É possível que eu não tenha me acostumado com a bicicleta como pensava. Com a prática, acho que esse problema provavelmente iria embora. Mesmo com esse problema, meu dia ainda foi muito bom. Acabei com cerca de 20 voltas sólidas na segunda sessão e tive tempo para fazer algumas voltas extras. Foi um grande momento e aumentou minha confiança.

Alguns meses depois, decidi que era hora de sair para a pista com a moto que estava usando de verdade. Eu o trouxe em uma sexta-feira à noite e rodei uma hora e voltas na rua. Experimentei alguns pneus diferentes, incluindo o meu favorito de todos os tempos, o pneu Nukeproof Slick XC. Não tentei um tamanho diferente, porque queria ver como ficava com o tamanho do estoque. O Slick era incrível e seria o meu cansaço por muitos meses. Com a prática e a andar na pista, tinha cerca de 90% de confiança na moto. Dei muitas voltas de prática na pista para me sentir confortável. A noite chegaria quando eu estava confiante o suficiente para andar a mais de 60 mph na pista.

No sábado, minhas rodas giratórias foram desligadas. Eu estava montando neles por cerca de um mês e meio e decidi tentar. Eu senti que estava mais pronto do que há muito tempo. Eu estava me acostumando a usar os freios e a suspensão traseira. Eu tinha andado cerca de 2 milhas na rua sem as rodas trning e ainda não estava confiante com minha habilidade na estrada. Decidi ir com a suspensão traseira. Eu estava andando com pneus de rua e estava preocupado com a aderência do slick. Coloquei pneus novos no pneu traseiro e no pneu traseiro. Na verdade, eu não tinha ideia do que estava fazendo. Eu andei em um pequeno pacote de pessoas em um trner e acabei sendo ultrapassado por cerca de 5 caras. Era tão alto e tão caótico que era assustador. Eu não conseguia me concentrar em nada além da minha bicicleta. Levaria muito tempo para aprender a andar no trânsito novamente. Enquanto eu cavalgava no bando de pessoas, observei o líder subir o “saca-rolhas” muito íngreme e pensei, poderia ter feito isso. Então eu me sentiria confiante entrando nas curvas fechadas. Senti que tinha um bom senso de equilíbrio e controle na moto.

Depois que saí da pista, no dia seguinte, estava sofrendo muito com o grupo. Eles estavam dizendo que eu deveria pegar um trner e um grupo. Eu estava andando com um único trner. Para aumentar os problemas deles, meu computador explodiu. Como eu não sabia cuidar do computador e da bicicleta, meu amigo David e eu passamos o dia todo procurando as peças. Não sabíamos para onde ir. Ele ligou para minha mãe para saber como desmontar o computador, mas não sabíamos onde colocar as peças. Estávamos andando com um amigo que não estava em um trner. Ela não sabia nada sobre andar no trânsito. Ela estava me perguntando o tempo todo o que diabos estávamos fazendo. Foi um desastre. Estávamos no meio do nada e eu não tinha sinal de celular, então tivemos que dar uma volta até encontrarmos um sinal para ligar para David.

Depois de um longo dia de pedalada, voltamos para casa e tive que tirar todas as peças da moto e guardá-las. Eu estava frustrado por não conseguir me concentrar em consertar o computador e consertar minha bicicleta.

Naquela noite, eu estava no meu quarto pensando em como iria consertar minha bicicleta. Então, recebi um telefonema de uma das mulheres que me deu uma carona. Ela me disse que ia fazer um jantar para mim em sua casa. Meus olhos brilharam, porque eu sabia o quanto ela se importava comigo e como ela iria me tratar. Então pensei nas outras pessoas que estavam com raiva de mim e no estresse que eu estava colocando em minha família. Então, eu disse para mim mesmo: "Por que não dizer a ela que não posso ir esta noite."

Liguei para ela de volta e sd "O que você está fazendo?"

"O que você quer dizer?" Ela perguntou.

"Você sabe como me sinto sobre sua casa. Você não pode estar fazendo um jantar para mim em sua casa."

Ela não sabia o que dizer.

"Não importa. Estou cansado do estresse que você está colocando em mim. Eu não vou esta noite. Quando eu chegar em casa, eu irei

Assista o vídeo: Felgi DUB, Swiecące rimy.. PimpStar (Julho 2022).